PUBLICIDADE

Real Madrid confirma mais cinco casos de covid-19 no elenco profissional

16 dez 2021 16h27
| atualizado às 16h27
ver comentários
Publicidade

Nesta quinta-feira, o Real Madrid anunciou mais cinco casos de covid-19 em seu elenco profissional. Os atacantes Bale, Asensio e Rodrygo, o goleiro Andriy Lunin e o assistente técnico Davide Ancelotti foram infectados com o vírus e desfalcam o clubes nas próximas semanas.

O grupo se junta ao meio-campista Luka Modric e ao brasileiro Marcelo, que testaram positivo para o vírus na última quarta-feira.

O treinador Carlo Ancelotti ainda não definiu a equipe que vai a campo contra o Cádiz, neste sábado, às 17 horas (de Brasília), no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. O belga Eden Hazard ou o sérvio Luka Jovic podem ganhar uma oportunidade ao lado de Vinícius Júnior e Benzema, caso o comandante opte por uma formação com três atacantes.

Já no meio de campo, o uruguaio Federico Valverde disputa a vaga deixada por Modric com Camavinga, contratado na última janela de transferências.

Além do duelo contra o Cádiz, o Real Madrid enfrenta o Athletic Bilbao, na próxima quarta-feira, às 17h30 (de Brasília), no último jogo do time no ano. Os atletas infectados pela covid-19 ainda são dúvidas para a partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade