PUBLICIDADE

Real Madrid

Após Vinicius, Rodrygo também renova com o Real Madrid e terá multa bilionária

2 nov 2023 - 10h31
Compartilhar
Exibir comentários

Dois dias depois de anunciar a renovação do atacante Vinicius Junior, o Real Madrid também ampliou o vínculo de mais uma de suas joias. Trata-se de Rodrygo, que agora possui contrato com os espanhóis até junho de 2028.

Foto: ( Divulgação/Real Madrid) / Gazeta Esportiva

Além de ganhar um aumento salarial, o jogador de 22 anos agora terá uma multa rescisória bilionária. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, caso alguma equipe planeje tirar Rodrygo do Real, terá que pagar ao menos 1 bilhão de euros (cerca de R$ 5,28 bi na cotação atual).

Revelado pelo Santos, o brasileiro se juntou ao madrilenhos em 2019, após o clube pagar 45 milhões de euros em sua contratação. Rodrygo estreou no dia 25 de setembro daquele ano e conseguiu balançar as redes em seu primeiro jogo com a camisa do Real.

Em 179 partidas, ele marcou 39 gols e conquistou oito títulos: uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, uma Supercopa Europeia, dois Campeonatos Espanhóis, uma Copa da Espanha e duas Supercopas da Espanha.

Rodrygo deverá estar disponível para a próximo compromisso do Real Madrid em La Liga. Neste domingo, a equipe receberá o Rayo Vallecano no Santiago Bernabeu. A partida está marcada para às 17h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade