PUBLICIDADE

Nos minutos finais, Porto vence o Gil Vicente e encosta na liderança da Primeira Liga

Com gol de Sérgio Oliveira aos 44 minutos do segundo tempo, Porto bateu o Gil Vicente pelo Campeonato Português

24 set 2021 19h18
| atualizado às 19h18
ver comentários
Publicidade

Nesta sexta-feira, o Porto bateu o Gil Vicente pelo Campeonato Português no Estadio Cidade de Barcelos em partida da 7ª rodada da competição. Com gols de Taremi e Sérgio Oliveira, a equipe visitante venceu aos 44 minutos do segundo tempo.

Porto bateu o Gil Vicente pelo Português (Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)
Porto bateu o Gil Vicente pelo Português (Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)
Foto: Lance!

ABRIU O PLACAR

No início da partida desta sexta-feira, o Porto conseguiu sair na frente do placar, superando a equipe do Gil Vicente. Já aos nove minutos do primeiro tempo, Mehdi Taremi foi ao ataque para abrir o placar para a equipe vistante no jogo.

EMPATE

Aos 21 minutos do primeiro tempo, o Gil Vicente encontrou a chance de empatar a partida após Mbemba cometer um pênalti. Na cobrança, Samuel Lino parou no goleiro Diogo Costa, mas conseguiu fazer o gol logo no rebote, deixando tudo igual.

DECIDIU

Nos minutos finais da partida, o Porto conseguiu fechar o marcador e terminar o confronto com a vitória. Aos 44 minutos do segundo tempo, a equipe visitante chegou ao ataque para encerrar o jogo com os três minutos em gol marcado por Sérgio Oliveira.

SPORTING 1x0 MARÍTIMO

No outro confronto do dia da Primeira Liga, o Sporting venceu o Marítimo por 1 a 0 aos 98 minutos de jogo, com gol de pênalti marcado por Pedro Porro. Os atuais campeões ocupam a terceira colocação, e estão empatados com o Porto nos 17 pontos.

SEQUÊNCIA

O Porto enfrenta o Liverpool às 16h (de Brasília) desta terça-feira pela Champions League.

Lance!
Publicidade
Publicidade