3 eventos ao vivo

Reservas do PSG vencem Sochaux em amistoso de preparação para a Liga dos Campeões

5 ago 2020
16h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Time do Paris Saint-Germain não contou com a maioria dos titulares no duelo contra o Sochaux

Nesta quarta-feira, o Paris Saint-Germain entrou no campo do Parque dos Príncipes para enfrentar o Sochaux em amistoso de preparação para a sequência da Liga dos Campeões. Com uma escalação quase inteiramente reserva, os franceses saíram com a vitória pelo placar de 1 a 0.

Com alguns titulares assistindo ao duelo das arquibancadas, como Neymar, Thiago Silva, Marquinhos, Di Maria e Icardi, Thomas Tuchel mandou a campo um time formado por: Keylor Navas; Dagba, Mbe Soh, Diallo e Bernat; Pablo Sarabia, Leandro Paredes, Ander Herrera e Julian Draxler; Choupo-Moting e Arnaud Muinga.

O único gol do jogo saiu aos 15 minutos do primeiro tempo. Choupo-Moting aproveitou a saída errada do goleiro do Sochaux e, livre, mandou para o fundo das redes. O Paris Saint-Germain ainda poderia ter aumentado em cobrança de pênalti, mas Leandro Paredes desperdiçou.

Na segunda etapa, o comandante da equipe francesa trocou o time o inteiro para rodar o elenco. Com uma formação pouco testada em partidas, o PSG acabou não conseguindo ampliar a vantagem, e o 1 a 0 persistiu no placar até o apito final.

O Paris Saint-Germain segue focado no confronto diante da Atalanta, no dia 12 de agosto, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, no Estádio da Luz, em Lisboa. Nos últimos dias, o time de Neymar conquistou dois títulos: o da Copa da França, contra o Saint-Etienne, e o da Copa da Liga Francesa, contra o Lyon.

Veja também:

Newell’s Old Boys sonha com retorno de Messi
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade