Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paris Saint-Germain

Neymar sofre falta dura de Thiago Mendes e deixa o campo de maca chorando

13 dez 2020 - 19h47
(atualizado às 20h29)
Compartilhar

Na derrota do PSG para o Lyon por 1 a 0 neste domingo, Neymar se envolveu em um lance que deixa preocupação. O brasileiro sofreu uma entrada dura de Thiago Mendes aos 50 minutos do segundo tempo e, após ser atendido, saiu do jogo de maca e chorando.

O atacante ficou caído no gramado reclamando de dores no tornozelo esquerdo, que ficou preso na entrada cometida por Thiago Mendes. Depois de analisar o lance no VAR, o árbitro expulsou o volante ex-São Paulo.

Em coletiva após a partida, o técnico Thomas Tuchel declarou que Neymar vai passar por exames nesta segunda para averiguar a gravidade da lesão.

Para piorar a situação do Paris Saint-Germain, o resultado negativo tirou a equipe da liderança do Campeonato Francês. O time foi ultrapassado pelo Lille e pelo próprio Lyon e agora se encontra na 3ª posição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra