PUBLICIDADE

Messi é desfalque do Paris Saint-Germain contra o Lyon

Recuperado da covid-19, o craque argentino não foi liberado para treinar com o restante do elenco do PSG nos três últimos dias

8 jan 2022 10h11
| atualizado às 11h46
ver comentários
Publicidade

O argentino Lionel Messi será mais um desfalque do Paris Saint-Germain para o duelo contra o Lyon neste domingo. A bola rola às 16h45 (de Brasília) pelo Campeonato Francês.

Lionel Messi segue fora do PSG
Lionel Messi segue fora do PSG
Foto: Sarah Meyssonnier/Reuters

Após ter se recuperado da covid-19, o jogador viajou para Paris na última quarta-feira. No entanto, não foi liberado para treinar com o restante do elenco do PSG nos três últimos dias. O clube divulgou que Messi seguirá com um plano de recuperação após ter contraído o vírus.

O atacante está seguindo um planejamento específico para se revigorar fisicamente, mas o técnico Mauricio Pochettino optou por não forçar o jogador e apenas o colocará em campo quando estiver totalmente recuperado.

O zagueiro Sergio Ramos, por sua vez, tem grandes chances de estar entre os titulares. O espanhol tem treinado sem problemas desde o início do ano.

O time francês confirmou também as baixas de Ángel Di María, Julian Draxler, Danilo Pereira, Layvin Kurzawa e Gianluigi Donnarumma, que seguem em isolamento após terem sido diagnosticados com covid-19.

Além disso, o craque Neymar segue em tratamento de uma torção no tornozelo esquerdo. O brasileiro deve voltar aos treinamentos em três semanas e seu retorno aos gramados está previsto para fevereiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade