PUBLICIDADE

Mãe de Mbappé fala sobre possível renovação de contrato com PSG: "Estamos conversando"

6 out 2021 12h50
| atualizado às 12h50
ver comentários
Publicidade

A mãe do atacante Kylian Mbappé, Fayza Lamari, falou sobre as chances do filho renovar seu contrato com o Paris Saint-Germain. Quem cuida da carreira do jovem francês, Lamari revelou que há conversas com o PSG nessa direção.

"Estamos discutindo com o PSG a respeito de uma renovação e as coisas estão correndo bem. Até falei com Leonardo ontem (segunda-feira) à noite. Se vamos chegar a um acordo? Uma coisa é certa: ele vai dar tudo até ao fim para ganhar a Liga dos Campeões. O Kylian precisa de estar satisfeito. Se ele estiver infeliz até é capaz de dizer que vai deixar de jogar. E ele nos diz isso muitas vezes. Com ele tudo pode mudar de um dia para o outro", disse a mãe do craque ao jornal Le Parisien.

Recentemente, Mbappé declarou que de fato quis deixar o PSG na última janela. O Real Madrid fez proposta oficial pelo atleta, mas o clube francês recusou. O vínculo do craque com a equipe comandada por Mauricio Pochettino vai até junho de 2022.

O presidente do Real, Florentino Pérez, disse que planeja retomar conversas pelo jogador na próxima janela de transferências. Até lá, Mbappé segue atuando normalmente pelo PSG, ao lado de Neymar e Messi.

No clube parisiense desde 2017/18, Mbappé possui quatro gols em 11 jogos nesta temporada. Ainda oscilante, o PSG busca o título inédito da Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade