PUBLICIDADE

Milan

Técnico do Milan, Pioli comenta sobre retorno de Rafael Leão na Champions League: 'Se treinar bem hoje, será titular'

Clássico italiano marca segunda partida da semifinal da Liga dos Campeões

15 mai 2023 - 17h48
Compartilhar
Exibir comentários

A terça-feira marca o dia da partida mais importante da temporada do Milan. Semifinalista da Champions League contra o rival Inter de Milão, os Rossoneri precisam converter o placar de 2 a 0 do primeiro jogo. Na ocasião, Rafael Leão foi desfalque por conta de lesão no músculo adutor da coxa direita.

A ausência de um dos principais jogadores do elenco deixou o Milan mais enfraquecido na ida das semifinais. No último domingo (14), Leão retornou aos treinos e na tarde desta segunda-feira (15), em entrevista, o treinador Stefano Pioli aumentou a chance de retorno para a segunda disputa.

- Se treinar bem hoje, Leão será titular. Começamos com uma desvantagem, mas sabemos que temos qualidades para dar a volta à situação. Quem pratica esporte a um certo nível sabe que os jogos só terminam quando terminam e que é possível fazer proezas - disse.

- A Inter é uma equipe forte, se nos apresentarmos a um nível elevado, vamos dar luta. Temos de aumentar a qualidade. A partida é longa, temos de começar bem, mantermo-nos dentro do jogo e estar preparados para explorar os erros deles, porque cometem alguns. A Inter vai sofrer algum gol - afirmou.

A segunda e decisiva disputa pela vaga na final será nesta terça-feira, a partir das das 16h (de Brasília). A Inter de Milão venceu o primeiro confronto por 2 a 0 e tem uma boa vantagem contra o rival.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade