PUBLICIDADE

Milan

Milan goleia o Torino no San Siro e conquista segunda vitória pelo Campeonato Italiano

26 ago 2023 - 17h48
(atualizado às 18h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O Milan faz bom início de Campeonato Italiano até aqui. Na tarde deste sábado, a equipe comandada por Stefano Pioli recebeu o Torino em um San Siro lotado e goleou por 4 a 1. Desta forma, o time rossonero chega a duas vitórias em dois jogos no Calcio.

Com o resultado, o Milan lidera o campeonato, mesmo que ainda de maneira simbólica, já que apenas duas rodadas foram disputadas e nem todas as equipes realizaram seus jogos nesta jornada. São seis pontos somados, na ponta da tabela. Enquanto isso, o Torino segue apenas com um ponto após empatar em sua estreia.

Pela próxima rodada do Campeonato Italiano, o Milan terá pela frente partida diante da Roma. A bola vai rolar na Cidade Eterna às 15h45 (de Brasília) da próxima sexta-feira. Enquanto isso, o Torino se prepara para enfrentar o Genoa, em casa, no domingo seguinte, às 13h30.

O jogo

Jogando em casa, o Milan foi superior durante todos os 90 minutos. A primeira bola na rede veio aos 33 da etapa inicial. Loftus-Cheek vez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para o americano Christian Pulisic marcar seu segundo gol em duas partidas no Italiano.

Pouco depois, porém, o Torino conseguiu empatar com gol de Perr Schuurs, aos 36. Não passou de um susto. Aos 43, Oliver Giroud colocou os donos da casa novamente à frente cobrando penalidade máxima.

A conta do primeiro ainda não estava encerrada. Aos 47, ainda deu tempo do lateral Theo Hernández também deixar o dele. O francês tabelou com Rafael Leão e tocou por cobertura na saída do goleiro. Um lindo lance.

No segundo tempo, o Milan continuou em cima e sacramentou a goleada com mais um pênalti convertido por Giroud. Desta vez, o goleiro sequer se mexeu. A bola foi no canto esquerdo e decretou a vitória tranquila para o gigante de Milão: 4 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade