PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo lesiona o braço e vira dúvida na Juventus

Astro se chocou com o brasileiro Alex Sandro e precisou deixar treino; ele passará por exames e não tem presença garantida em jogo no sábado

25 ago 2021 12h43
| atualizado às 13h35
ver comentários
Publicidade

Problemas para a Juventus. Nesta quarta-feira, o atacante Cristiano Ronaldo, principal nome da equipe italiana, sofreu uma lesão no braço direito e precisou deixar a atividade mais cedo. De acordo com a imprensa local, o português se chocou com o brasileiro Alex Sandro, o que ocasionou a contusão.

Cristiano Ronaldo pode deixar a Juventus nos próximos dias (Foto: Divulgação / Site oficial da Juventus)
Cristiano Ronaldo pode deixar a Juventus nos próximos dias (Foto: Divulgação / Site oficial da Juventus)
Foto: Lance!

Segundo o jornal Tuttosport, Cristiano Ronaldo será submetido a exames para saber a gravidade da lesão e se será desfalque para o técnico Massimiliano Allegri. No sábado, a Juve encara o Empoli, em Turim, pela segunda rodada do Campeonato Italiano, e a equipe já tem as baixas de Kaio Jorge, Rabiot, Ramsey e Arthur.

Na estreia, no último fim de semana, o camisa 7 não foi titular diante da Udinese, mas por um pedido próprio atleta, segundo informação do repórter Fabrizio Romano. De acordo com o jornalista italiano, o atacante de 36 anos tem a intenção de deixar a Juventus ainda nesta janela de transferências internacionais.

A menos de uma semana do encerramento do período de contratações, Cristiano Ronaldo e seu estafe, encabeçado pelo empresário Jorge Mendes, buscam alternativas. Um dos possíveis destinos é o Manchester City, que está em busca de um jogador para a posição. PSG e Real Madrid, entretanto, estão descartados.

Lance!
Publicidade
Publicidade