PUBLICIDADE

Estreante faz dois, Inter de Milão vira sobre Verona e conquista segunda vitória no Italiano

27 ago 2021 17h59
| atualizado às 18h02
ver comentários
Publicidade

Em partida disputada pela segunda rodada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão visitou o Hellas Verona nesta sexta-feira. A atual campeã saiu atrás, mas com gols de Lautaro e do estreante Matteo Darmian, venceu por 3 a 1.

O primeiro gol foi marcado pelo time da casa logo aos 15 minutos. Na saída de bola, o goleiro Handanovic deu passe errado e entregou de graça para Ivan Ilic, que, no cara a cara, teve categoria para dar um toque e encobrir o arqueiro.

Os visitantes só chegariam ao empate aos 46, ainda na etapa inicial. Perisic mandou cobrança de lateral direto para a área, a defesa tentou afastar, mas a bola sobrou para Lautaro Martinez, que, com liberdade, cabeceou para o gol.

O gol da virada viria aos 38 do segundo tempo. Em mais uma cabeceio, Matteo Darmian cruzou pela direita e o estreante Joaquín Correa subiu no alto e mandou para dentro. Darmian ainda marcaria o terceiro, no lance final da partida.

Com o resultado, a Inter tem agora duas vitórias em jogos pelo Italiano, enquanto o Verona tem começo de competição oposto, com duas derrotas.

Também pelo Italiano, nesta sexta a Udinese recebeu o Venezia e venceu por 3 a 0, com facilidade, para somar agora quatro pontos na tabela da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade