1 evento ao vivo

Espanha junta os cacos para enfrentar a Bósnia em amistoso

17 nov 2018
20h04
atualizado às 20h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Após perder de 3 a 2 para a Croácia no meio de semana e ficar em situação delicada na luta por uma vaga nas semifinais da Liga das Nações da Uefa, a Espanha volta a campo neste domingo, às 17h45 (de Brasília), para enfrentar a Bósnia e Herzegovina no Estádio de Gran Canaria, em Las Palmas, em um amistoso internacional. Será a última partida oficial da Fúria na temporada e a oportunidade para o técnico Luis Enrique fazer alguns ajustes.

O treinador vem sendo muito criticado pela pouca capacidade de finalização da seleção, que tem mostrado um desempenho ofensivo abaixo do esperado. Nomes consagrados no grupo, como o meia Isco, por exemplo, não estão conseguindo render o esperado.

"Muitos falam que as coisas estão dando errado pois podemos ficar de foras da fase final da Liga da Uefa. Mas o nosso foco é preparar bem a seleção para a próxima Eurocopa e os resultados de momento não são o mais importante. Nossa busca é por progressos táticos e técnicos e por encontrar a melhor formação para cada situação. O jogo contra a Bósnia será um teste importante", disse o treinador da Espanha.

Na segunda-feira o Catar, que vai ser anfitrião da próxima Copa do Mundo, encara a Islândia no Kehrwegstadion, em Eupen, na Bélgica, às 13h (de Brasília). Os asiáticos conseguiram um expressivo resultado no meio de semana derrotando a Suíça por 1 a 0 em mais um teste.

Abaixo todos os amistosos programados para este fim de semana pelo planeta, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

0h Honduras x Panamá

6h50 Austrália x Coréia do Sul

13h Jordânia x Índia

Domingo

17h45 Espanha x Bósnia e Herzegovina

Segunda-feira

9h Omã x Bahrein

13h Islândia x Catar

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade