1 evento ao vivo

Bolt desencanta e faz dois gols em primeiro jogo como titular na Austrália

12 out 2018
09h21
atualizado às 10h41
  • separator
  • comentários

Nesta sexta-feira, Usain Bolt anotou seus primeiros dois gols como jogador de futebol profissional. A lenda do atletismo entrou em campo pela primeira vez como titular do Central Coast Mariners, em partida preparatória contra o Macarthur South West United na Austrália. Melhor para o jamaicano, que contribuiu para o triunfo por 4 a 0 de sua equipe e provou que merece, de fato, um contrato efetivo nesta nova etapa de sua carreira esportiva.

O placar do confronto já marcava 2 a 0 para os Mariners quando Bolt marcou seu nome na história. Vestindo a camisa 95, o ex-velocista balançou a rede pela primeira vez aos 12 minutos do segundo tempo. Recebendo passe em profundidade, ganhou do marcador na força física e, com a canhota, bateu rasteiro, vencendo o goleiro adversário e comemorando com o seu tradicional "raio".

Visualizar esta foto no Instagram.

Here it is, @usainbolt, the footballer, scores his maiden Mariners goal. What a moment! Don't think limits! ⚡️ 🎥 @foxfootballaus #CCMFC

Uma publicação compartilhada por Central Coast Mariners (@ccmariners) em

Oito minutos depois, o jamaicano mostrou que também tem apetite de artilheiro. Oportunista, aproveitou a lambança protagonizada por um defensor e o goleiro rival, roubou a bola dentro da área e só teve o trabalho de empurrar para dentro, com direito a dancinha na comemoração.

Visualizar esta foto no Instagram.

BOLT HAS HIS BRACE! ⚡️ That's two goals tonight for @usainbolt!! What a moment in sport, don't think limits! #CCMFC 🎥 @foxfootballaus

Uma publicação compartilhada por Central Coast Mariners (@ccmariners) em

"É minha primeira partida e marcar dois gols, é uma sensação boa. Estou feliz por poder vir aqui e mostrar ao mundo que estou melhorando. Estou ansioso para ser um Marinheiro (apelido de seu time), para jogar o meu melhor e entrar no time", celebrou Bolt, que vive a expectativa de ser integrado oficialmente à equipe, assinando contrato definitivo.

Após o apito final, por meio de suas redes sociais, o Central Coast Mariners parabenizou Usain pela atuação e pelo feito histórico. "Este será um dos jogos mais memoráveis da história do futebol australiano. Parabéns, Usain. Não pense nos limites", escreveu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade