PUBLICIDADE

Goretzka é dúvida no Bayern para duelo com Union Berlim; Nagelsmann segue fora

29 out 2021 16h02
| atualizado às 16h02
ver comentários
Publicidade

Após ser goleado na Copa da Alemanha pelo Borussia Monchengladbach, o Bayern de Munique volta suas atenções para a Bundesliga. Neste sábado, os bávaros encaram o Union Berlim, pela 10ª rodada. Para este confronto, o Bayern não poderá contar com seu técnico Julian Nagelsmann, diagnosticado com covid-19.

O treinador já havia sido desfalque nos últimos três compromissos do clube. Em entrevista coletiva, o alemão afirmou que deve retornar à beira do gramado na próxima terça-feira, quando a equipe de Munique recebe o Benfica, pela Liga dos Campeões.

O meio-campista Leon Goretzka ainda é dúvida para a partida. O atleta se machucou no jogo contra o Monchengladbach e teve que ser substituído.

"Ele foi chutado abaixo do tornozelo. Liguei para ele ontem e está bem melhor. Então, presumo que ele pode jogar junto. Mas vemos isso após o treinamento", disse Nagelsmann.

O goleiro Sven Ulreich e o atacante Choupo-Moting, ambos lesionados, são desfalques certos na equipe bávara.

Apesar de ser amplo favorito, o Bayern irá enfrentar um adversário que faz boa campanha no torneio. O clube da capital da Alemanha briga na parte de cima da tabela e está de olho em uma vaga para as competições europeias da próxima temporada.

"O Union é um clube que joga de forma incrivelmente consistente e estável - está em uma forma excepcionalmente boa. Eles vão nos dar grandes desafios e temos de entrar neste jogo com intensidade máxima", afirmou o técnico do Bayern.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade