Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bayern de Munique

Bayern marca contra, mas vira sobre o Sporting e conquista mais uma vitória na Champions

Partida contra o time de Lisboa pela sexta rodada do torneio europeu terminou em 3 a 1 para o clube alemão

9 dez 2025 - 17h04
Compartilhar
Exibir comentários

O Bayern de Munique e o Sporting se enfrentaram nesta terça-feira, dia 9, pela abertura da sexta rodada da Champions League. Com direito a sinalizadores e festa da torcida, o time alemão comandou a partida. O placar final foi de 3 a 1, com vitória para o elenco dono da casa. Com o resultado, o Bayern chega a 15 pontos, brigando pelo topo, enquanto o Sporting fica estacionado em 10, no meio da tabela.

No primeiro tempo, o destaque foi da equipe comandada por Vincent Kompany que conseguiu arriscar e chegar ao ataque cerca de 10 vezes. Sendo forçado a manter a formação de defesa do elenco, o Sporting precisou recuar na maior parte dos 45 minutos iniciais.

Mesmo com o sucesso do ataque do Bayern, aos 8 minutos do segundo tempo, Kimmich se atrapalhou na defesa e protagonizou o gol contra para o Sporting, abrindo o placar.

Em uma jogada trabalhada, o elenco alemão conseguiu se recuperar e Gnarby marcou o gol do empate aos 19 minutos - seu primeiro ataque com sucesso nesta temporada da Champions.

A sequência de boas jogadas seguiu com o gol de Karl aos 23 minutos virando o placar. A comemoração, porém, foi protagonizada por uma discussão entre as equipes, resultando em dois cartões amarelos, um para cada time.

Marcando mais um gol para o Bayern, Jonathan Tah conseguiu ultrapassar a defesa do Sporting e finalizar aos 31 minutos, dando números finais ao jogo.

Bayern de Munique 3 x 1 Sporting

  • BAYERN - Neuer; Laimer, Upamecano, Tah; Stanisic; Kimmich; Pavlovic; Olise, Karl; Gnabry e Kane.Técnico: Vincent Kompany.
  • SPORTING - Rui Silva; Fresneda, Matheus Reis, Diomande; Maxi Araújo; João Pedro Simões, Hjulmand, Quaresma e Alisson Santos; Geny Catamo e Suárez. Técnico: Rui Borges.
  • GOLS - Kimmich (contra) aos 8 minutos, Ganrby aos 19 minutos; Karl aos 23 minutos; Tah aos 31 minutos, todos do segundo tempo.
  • CARTÕES AMARELOS - Kimmich, Laimer (Bayern) e Hjulmand (Sporting).
  • JUIZ - Nicholas Walsh (ESC).
  • LOCAL - Allianz Arena, Munique, Alemanha.
Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade