0

Bayern vence o Frankfurt e avança à final da Copa da Alemanha

10 jun 2020
17h59
atualizado às 17h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta quarta-feira, o Bayern de Munique venceu o Eintracht Frankfurt por 2 a 1, jogando em casa, e avançou para a final da Copa da Alemanha.

Os anfitriões começaram a partida pressionando muito e quase fizeram o primeiro gol logo aos seis minutos, porém o zagueiro Kohr tirou a cabeçada de Thomas Muller em cima da linha. Já aos 14, nada impediu que Perisic marcasse. Após ótimo lançamento de Muller, o croata se atirou na bola para balançar as redes de peixinho.

15 minutos depois, Coman teve uma grande chance de aumentar a vantagem. O atacante recebeu livre dentro área, até mesmo sem goleiro, mas acabou pegando errado na bola e finalizando para fora. Aos 32, foi a vez de Lewandowski tentar. O artilheiro limpou a marcação e chutou forte, mas parou na bela defesa de Kevin Trapp.

Na segunda etapa, o Frankfurt voltou melhor e conseguiu equilibrar a partida. Com isso, aos 25 minutos, o time visitante enfim conseguiu assustar e, logo na primeira descida ao ataque, empatou. Danny da Costa, que havia acabado de entrar, recebeu dentro da área e finalizou sem chances para Neuer.

Contudo, apenas cinco minutos depois, o Bayern voltou a liderar o placar. Davies recebeu um bom passe pela direita e tocou para o meio da área. A bola desviou e sobrou nos pés de Lewandowski, que não desperdiçou e deu números finais a partida.

Com o triunfo, o clube bávaro avançou à final da Copa da Alemanha. Na decisão, marcada para o dia 4 de julho, enfrenta o Bayer Leverkusen, que venceu o Saarbrücken, por 3 a 0, nesta terça-feira.

Veja também:

Editor do L! analisa os destaques da rodada de fim de semana
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade