PUBLICIDADE

Xavi admite chance de Philippe Coutinho deixar o Barcelona

Meia-atacante não está nos planos do comandante catalão e clube precisa liberar jogadores do atual elenco para inscrever Ferran Torres e Daniel Alves

4 jan 2022 12h02
| atualizado às 12h02
ver comentários
Publicidade

Xavi Hernández, técnico do Barcelona, admitiu a possibilidade de Philippe Coutinho deixar o clube nas próximas semanas. Em coletiva, o comandante afirmou que alguns atletas devem deixar o elenco para que os contratados possam ser inscritos nas competições.

Coutinho não deve ter futuro no Barcelona (Foto: LLUIS GENE / AFP)
Coutinho não deve ter futuro no Barcelona (Foto: LLUIS GENE / AFP)
Foto: Lance!

- Não conversei com ele. Para que haja entradas, deve haver saídas. Estamos pendentes de inscrever Daniel Alves e Ferran Torres.

O meia-atacante brasileiro possui um dos maiores salários do elenco e sua saída iria liberar um grande espaço na folha salarial do clube. Além do camisa 14, o Barcelona também tenta negociar a saída do zagueiro Umtiti, que não faz parte dos planos blaugranas.

Philippe Coutinho também está disposto a se mudar visando reconquistar a boa forma e buscando uma vaga na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Equipes do Brasil e da Inglaterra, onde o atleta fez sucesso com o Liverpool, sondam a contratação do jogador.

Lance!
Publicidade
Publicidade