PUBLICIDADE

Koeman não garante permanência de Griezmann no Barcelona

9 jul 2021 13h14
| atualizado às 13h14
ver comentários
Publicidade

Em meio às negociações para a renovação de contrato de Lionel Messi no Barcelona, o técnico Ronald Koeman não garantiu a permanência de Antoine Griezmann no clube. A indefinição se dá pela necessidade do Barça de diminuir a folha salarial para chegar a um novo acordo com o astro argentino.

"Para mim Griezmann é muito importante. Foi uma grande contratação do Barcelona e mostrou sua qualidade. Rendeu muito bem e é muito bom jogador. Mas insisto que não sei que decisão vão tomar no final porque o mais importante é que Messi fique conosco. É o futuro do clube e tem que tentar ao máximo", afirmou o treinador em um evento de golfe.

"Vou contar com todos os jogadores que temos. Se tiver uma mudança, vamos ter que aceitar, são decisões que o clube deve tomar. Vamos ver quem vai ficar e quem vai sair, mas está claro que a prioridade é que Messi fique", completou.

Griezmann está no Barcelona há duas temporadas. Disputou 99 partidas, anotando 35 gols e 17 assistências. Conquistou a Copa do Rey na última temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade