0

Imprensa espanhola crava acerto de Kevin-Prince Boateng com o Barcelona

21 jan 2019
11h21
atualizado às 11h21
  • separator
  • comentários

O atacante que o Barcelona tanto buscava para ser reserva imediato de Luis Suárez está próximo de desembarcar na Catalunha. E trata-se de Kevin-Prince Boateng, que atualmente veste a camisa do Sassuolo, da Itália. Nesta segunda-feira, o canal RAC1 informou o acerto entre os clubes para o empréstimo até o fim da temporada do jogador de 31 anos.

O nome de Boateng gerou muita surpresa na imprensa espanhola, que não cogitava o alemão de origem gabonesa para o Barça. A negociação, inclusive, aparentemente foi rápida e silenciosa, estando prestes a ser anunciada oficialmente pelas duas equipes.

Com a chegada de Kevin-Prince, o Barcelona soluciona seu problema para a posição de centroavante, mais precisamente do reserva de Suárez. Com a saída de Munir, negociado com o Sevilla, o setor ficou em aberto e diversos nomes foram especulados, como os de Carlos Vela, Cristhian Stuani e até Morata, que está próximo do Atlético de Madrid.

De acordo com os veículos locais, a cúpula do Barcelona entende a chegada do novo reforço como uma boa opção de mercado, além de um jogador que pode se adaptar rapidamente ao estilo do treinador Ernesto Valverde. Aos 31 anos, Boateng possui a experiência em disputar a Liga dos Campeões com as camisas do Milan e do Schalke 04.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade