PUBLICIDADE

Com gol de Coutinho, Barcelona derrota o Valencia pelo Campeonato Espanhol

17 out 2021 18h14
| atualizado às 18h14
ver comentários
Publicidade

O Camp Nou foi o palco da vitória do Barcelona contra o Valencia por 3 a 1 neste domingo. Kun Agüero e Philippe Coutinho entraram no segundo tempo e o brasileiro ainda marcou um gol para a equipe catalã.

O Barcelona vai a 15 pontos e sobe para o sétimo lugar. O Valencia segue com 12 pontos, agora na nona colocação.

O Valencia deu o primeiro golpe logo aos quatro minutos do primeiro tempo, com José Gayà chutando de longe. Aos doze minutos, Ansu Fati trocou passes com Depay e empatou a partida para os donos da casa. Ainda aos 40 minutos, Memphis Depay cobrou pênalti com categoria e conseguiu a virada. O Barclona foi para o vestiário em vantagem.

Quem voltou melhor para a segunda etapa foi a equipe do Valencia, exigindo boas defesas do goleiro Ter Stegen já nos primeiros minutos. Ronald Koeman promoveu substituições no Barcelona e colocou o brasileiro Philippe Coutinho no jogo, mas o time da casa não conseguia ameaçar com a mesma dinâmica do primeiro tempo. Mesmo assim, o brasileiro aproveitou desatenção do sistema defensivo do adversário e deixou sua marca aos 39 minutos.

Já nos minutos finais da partida, o técnico do Barcelona também promoveu a entrada e estreia do experiente atacante Agüero.

O Valencia volta a campo pelo Campeonato Espanhol neste sábado, quando recebe o Mallorca no Estádio de Mestalla. A partida será realizada às 09 horas (de Brasília). No domingo, o Barcelona recebe o Real Madrid no Camp Nou. O clássico espanhol acontece às 11h15.

Confira outros resultados de La Liga neste domingo:

Rayo Vallecano 2 x 1 Elche

Celta 0 x 1 Sevilla

Villarreal 1 x 2 Osasuna

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade