PUBLICIDADE

Barça leva gol no fim e empata com Osasuna pelo Espanhol

O Barcelona, com 24 pontos, amarga a oitava colocação do campeonato

12 dez 2021 14h18
| atualizado às 14h27
ver comentários
Publicidade
Partida entre Barcelona e Osasuna pelo Campeonato Espanhol
Partida entre Barcelona e Osasuna pelo Campeonato Espanhol
Foto: Vincent West / Reuters

Após ser eliminado da Liga dos Campeões na última quarta-feira, o Barcelona voltou a campo, neste domingo, e empatou com o Osasuna por 2 a 2, fora de casa, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol.

Os visitantes saíram na frente aos 12 do primeiro tempo, com gol de Nico González. Porém, o Barça tomou o empate dois minutos depois, em cabeçada de David García. As redes só voltaram a balançar no segundo tempo. Ezzalzouli, em belo chute de voleio, aos quatro, colocou os culés na frente de novo. Porém, Avila marcou, aos 41, e definiu o empate.

O Barcelona, com 24 pontos, amarga a oitava colocação do campeonato. Do outro lado do confronto, o Osasuna vai para a 10ª posição.

Na próxima terça-feira, os comandados de Xavi encaram o Boca Juniors, da Argentina, em duelo amistoso. Já o Osasuna volta a campo na quinta, quando enfrenta o La Coruña, pela Copa do Rei.

Villarreal vence em casa

Em outro jogo da rodada, o Villarreal, que faz um campeonato ruim, derrotou o Rayo Vallecano por 2 a 0, com gols de Mandi e Gerard Moreno. O Submarino Amarelo ocupa a 13º posição, enquanto o Vallecano está em sexto lugar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade