PUBLICIDADE

Savic defende Simeone como técnico do Atlético de Madrid

22 fev 2022 12h16
ver comentários
Publicidade

A temporada do Atlético de Madrid é irregular: está em quinto no Campeonato Espanhol, foi eliminado nas oitavas de final da Copa da Espanha e classificado nos últimos minutos na Liga dos Campeões. Nesse cenário, há uma pressão pela demissão do técnico Diego Simeone do time, mas os jogadores o apoiam.

Em entrevista ao jornal "As", o zagueiro Savic destacou o quão importante o argentino é para o clube. Sem contar que, após sete anos sendo comandado por ele, a confiança só cresceu.

"Não tenho dúvidas sobre o treinador ou esta equipe. Ele é sempre o mesmo, sempre muito motivado, muito focado para ter sucesso com a equipe e estamos todos com ele e vamos acompanhá-lo até a morte. Estou aqui no clube há sete anos, sempre com o mesmo treinador. É um treinador incrível que fez muito sucesso com o Atlético e não há necessidade de falar sobre isso. Tenho muita confiança nele e certeza de que todos sairemos dessa situação juntos", disse o jogador.

Um dos problemas apontados pelo atleta foi a quantidade de lesões do time, principalmente no setor defensivo: "Estou fora há dois meses, Giménez também, tive uma suspensão de quatro jogos na Liga dos Campeões, Trippier saiu, tivemos mais lesões com zagueiros e tudo nos influenciou a ser mais irregular do que anos atrás".

Apesar disso, Savic enxerga o grupo unido e projeta uma melhora ao final da temporada: "O vestiário está muito bem e muito unido. Este é o caminho a seguir, não tenho dúvidas. Trabalho, sem palavras de fora, só trabalho no campo, porque é a única forma de sairmos desse momento de dificuldade que passamos".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade