PUBLICIDADE

Martinelli marca, e Arsenal vence West Ham em confronto direto pelo G4 do Inglês

15 dez 2021 19h30
ver comentários
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira, o Arsenal recebeu em seus domínios o West Ham, pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. A partida, entre equipes que brigam por vaga no G4 da competição, terminou em vitória dos Gunners por 2 a 0, com gol do brasileiro Gabriel Martinelli.

Aos dois minutos da segunda etapa, o camisa 35 recebeu bom passe de Lacazette e invadiu a área pelo lado esquerdo. De frente para o goleiro, a finalização foi precisa, sem dar chances de defesa. A equipe da casa ainda ampliou o placar com Smith Rowe, aos 42, para confirmar a vitória.

Com o resultado, o Arsenal vai a 29 pontos e é quarto colocado da tabela, na zona de classificação para a Liga dos Campeões. O West Ham vem logo abaixo, com 28 pontos na quinta posição.

Pela próxima rodada do Campeonato Inglês, o Arsenal vai a campo para encarar o Leeds United, massacrado pelo Manchester City nesta rodada, fora de casa. A bola rola às 14h30 (de Brasília) deste sábado. Já o West Ham enfrenta o Norwitch, dentro de seus domínios, às 12h do mesmo sábado.

Confira todos os resultados desta quarta-feira de Premier League:

Brighton 0 x 1 Wolverhampton

Crystal Palace 2 x 2 Southampton

Arsenal 2 x 0 West Ham

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade