PUBLICIDADE

Arsenal

Arteta confirma nova lesão de Gabriel Jesus: "vamos perdê-lo por algumas semanas"

27 out 2023 - 13h40
Compartilhar
Exibir comentários

Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador do Arsenal, Mikel Arteta, confirmou uma nova lesão de Gabriel Jesus, que deve afastar o jogador dos gramados por algum tempo.

"O exame detectou uma lesão muscular. Vamos perdê-lo por algumas semanas. Mas, com o Gabi não posso dar qualquer data de retorno, porque ele pode nos surpreender", disse o treinador.

"Ele sentiu essa lesão em uma ação estranha, e é bem verdade que ele teve um acúmulo de jogos nas últimas semanas, com a seleção nacional e jogando nossos jogos, algo que ele não fazia há um tempo. São notícias verdadeiramente ruins para nós", completou.

Gabriel Jesus foi o grande nome do jogo entre Arsenal e Sevilla, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões, entretanto, o atacante saiu de campo durante a partida sentindo um desconforto. Na partida, o brasileiro deu uma grande assistência para o gol de Gabriel Martinelli e depois marcou um golaço.

No início da temporada, Gabriel Jesus sofreu uma lesão no joelho e teve que passar por um procedimento cirúrgico. O atleta foi desfalque do Arsenal nos primeiros jogos da Premier League.

O Arsenal, sem Gabriel Jesus, volta a campo no próximo sábado, às 11h (de Brasília), contra o Sheffield United, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Inglês.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade