PUBLICIDADE

Arsenal

Arsenal anuncia renovação de contrato com o atacante Saka até 2027

23 mai 2023 - 11h45
Compartilhar
Exibir comentários

Vice-campeão inglês, o Arsenal anunciou na manhã desta terça-feira a assinatura de um novo contrato junto com o atacante Bukayo Saka, de 21 anos. O clube renovou o vínculo do jogador até 2027 - o anterior iria se encerrar em junho de 2024.

Saka foi um dos pilares do time londrino durante a bela campanha na atual edição da Premier League. O inglês anotou 14 gols e 11 assistências nesta temporada, superando a marca do ano passado, de 12 tentos. No total, já são mais de 170 partidas pela equipe.

A notícia foi celebrada pelo técnico Mikel Arteta, que reforçou a importância de assegurar a permanência de jovens aletas do clube, como Saka.

"É ótimo para o clube que Bukayo tenha renovado seu contrato. Reter nossos melhores jovens talentos é a chave para nosso progresso contínuo, e ele representa uma parte importante de nossa equipe agora e no futuro", vibrou o treinador.

"Além de ser um talento fantástico, Bukayo é uma pessoa especial. Ele é amado por todos nós e trabalhou de forma árdua para chegar a este nível. Estamos ansiosos para aproveitar o desenvolvimento contínuo de Bukayo conosco nos próximos anos", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade