Delgado esquenta polêmica entre Palermo e Riquelme no Boca
Ex-atacante do Boca Juniors, Delgado atiçou a fogueira da recente polêmica surgida entre Martin Palermo e Juan Roman Riquelme na Bombonera. De acordo com o ex-atleta, a briga entre os dois é antiga e se tornou insustentável com o passar do tempo - principalmente quando Guillermo Barros Schelotto foi cotado para assumir o comando técnico do Boca no fim da temporada.
"Palermo fala de respeito, companheirismo. Isso não é o melhor dele. Antes de jogar a final do Mundial de Clubes com o Real Madrid, ele pediu ao técnico para me tirar e colocar Guillermo Schelotto, porque com ele se entendia melhor", afirmou Delgado, dizendo que o grupo de jogadores do Boca sempre foi dividido entre os pró-Palermo e os pró-Riquelme.
Enquanto isso, Riquelme mantém o silêncio. Demonstrando sua insatisfação com a situação, o meia mostra que dentro de campo as coisas estão bem, mas fora dele não há chances de uma relação amigável entre ele e o centroavante.
"O importante é a voz do torcedor. Um dia nós passaremos e o Boca continuará existindo", disse Riquelme, de acordo com pessoas próximas a ele ouvidas pelo jornal Olé.