Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Daniel Alves mostra confiança em companheiro Messi: "voltará a ganhar"

13 jan 2014 - 20h17
(atualizado às 20h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Presente na seleção ideal de 2013, em eleição do Sindicato Mundial de Jogadores Profissionais (FIFPro) que foi divulgada durante a premiação da Bola de Ouro em Zurique, nesta segunda-feira, o lateral direito Daniel Alves falou sobre a derrota de Messi, a primeira nos últimos cinco anos. O brasileiro, amigo pessoal do argentino e companheiro de Barcelona, reconheceu o prêmio a Cristiano Ronaldo, mas disse que o camisa 10 do Barcelona vai se recuperar.

"Devemos saber ganhar e perder. Hoje é dia de Cristiano e devemos parabenizá-lo. Não devemos buscar desculpas, ainda que minha opinião pessoal seja diferente. Estou certo de que Messi voltará a ganhar, ele é feliz porque faz o que mais ama", disse Daniel, para depois falar da emoção em voltar a estar na seleção do ano:

"É o quarto ano que estou no time ideal, o terceiro seguido. Desta vez é muito especial porque meu pai estava aqui, ele tinha muita vontade de estar presente", contou. .

Neymar, que também estava no evento para concorrer ao Prêmio Puskas, referente ao gol mais bonito do ano, reconheceu que Ibrahimovic mereceu ganhar a premiação e também falou sobre Messi.

"Estava aqui para dar apoio ao meu companheiro. Meu apoio era para Messi, mas Cristiano Ronaldo tem os meus parabéns", disse.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade