Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Contratação mais cara da história da Premier League ganha previsão de retorno

O centroavante sofreu uma grave lesão e não joga desde dezembro

19 fev 2026 - 15h26
(atualizado às 15h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O atacante Alexander Isak, do Liverpool, deve voltar a treinar com o elenco do Liverpool entre o final de março e o início de abril. A informação foi revelada pelo técnico Arne Slot durante sua coletiva de imprensa nesta quinta-feira. 

"Alex (Isak) voltou ao campo, não com suas chuteiras, mas com seus tênis de corrida pela primeira vez nesta semana", revelou o técnico holandês.

Slot explicou que a próxima etapa da recuperação do atacante sueco será fazer trabalhos com a bola antes de voltar a treinar com o restante do grupo. Além disso, o técnico holandês revelou que a sua recuperação tem ido bem até o momento. 

"O próximo passo é trabalhar com a bola, o que todos os jogadores mais gostam. Depois, o próximo passo é entrar no grupo e, então, leva algum tempo até você estar pronto para jogar. Mas é bom que a reabilitação dele esteja indo bem - é um elogio a ele e à nossa equipe médica.", completou Slot. 

Alexander Isak não joga desde dezembro, quando sofreu uma grave lesão após fraturar a fíbula ao receber um carrinho do zagueiro Micky Van de Ven, na vitória de 2 a 1 sobre o Tottenham, pela 17ª rodada da Premier League. Antes disso, o sueco havia sofrido com problemas musculares por não ter feito uma pré-temporada adequada. 

Isak se machucou ao marcar o primeiro gol do Liverpool na vitória sobre o Tottenham
Isak se machucou ao marcar o primeiro gol do Liverpool na vitória sobre o Tottenham
Foto: Alex Pantling/Getty Images / Esporte News Mundo

Após uma longa novela, Isak chegou ao Liverpool durante a última janela de verão europeu junto ao Newcastle em uma negociação sacramentada em 130 milhões de euros (R$ 825 milhões, na cotação da época), tornando-se a maior contratação da história do clube. O sueco chegou após ter sido o vice-artilheiro da última Premier League com 23 gols, quatro a menos do que o egípcio Mohamed Salah, do Liverpool.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade