PUBLICIDADE

Chile

Na estreia de Tata Martino, México vence o Chile nos Estados Unidos

23 mar 2019 - 10h13
(atualizado às 10h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Na madrugada de sexta para sábado, pelo horário de Brasília, o México bateu o Chile por 3 a 1 em San Diego, nos Estados Unidos. A partida marcou a estreia do treinador Tata Martino no comando da seleção mexicana, que teve um segundo tempo inspirado.

Depois empatar em 0 a 0 na primeira etapa, o México marcou três vezes em um intervalo de 13 minutos, no segundo tempo, para encaminhar a vitória. Aos sete, o atacante Raul Jimenez abriu o placar em cobrança de pênalti. Héctor Moreno, aos 19, ampliou o marcador e, no minuto seguinte, o meia Hirving Lozano marcou o terceiro dos mexicanos.

O desconto da seleção chilena, comandada por Reinaldo Rueda, ex-Flamengo, veio aos 24 com Nicolás Castillo. Depois do período intenso de gols, as equipes não tiveram mais chances perigosas e os treinadores aproveitaram para fazer substituições.

Ainda em amistosos pela data Fifa, as duas equipes voltam a campo nesta terça-feira, também em solo norte-americano. O México encara o Paraguai, em Santa Clara, enquanto o Chile joga contra a seleção dos Estados Unidos em Houston, visando finalizar a preparação para a disputa da Copa América. La Roja está no Grupo C, com Uruguai, Equador e Japão, seleção convidada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade