0

Campeão da Copa da Turquia com o Galatasaray, Mariano comemora

15 mai 2019
21h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira, o Galatasaray derrotou o Akhisarspor por 3 a 1 e venceu a Copa da Turquia. Titular absoluto da equipe campeã, o lateral direito Mariano, ex-Fluminense, deu uma assistência na grande final aos 43 minutos do segundo tempo.

"Foi um jogo muito difícil e emocionante até o final. Fui muito feliz no cruzamento para o gol do Feghouli, um gol que nos colocou na frente do placar no fim do jogo. Fico muito contente em ter ajudado com essa assistência importante", afirmou.

"Não foi nada fácil. Estou muito feliz por mais um título pelo Galatasaray, agora é comemorar só um pouquinho, porque já temos que virar a chave para a outra decisão no domingo", concluiu.

No próximo domingo, o Galatasaray tem outra importante decisão pela frente. Em casa, os Leões recebem o Istanbul BB e o confronto pode valer o título da liga turca a duas rodadas do fim. O cenário é de final de campeonato: ambos estão empatados na ponta da tabela com 66 pontos, porém o time do brasileiro leva ampla vantagem sobre o rival no critério de saldo de gols (36 a 28).

"Demos uma arrancada grande na liga e chegamos agora no final com a possibilidade de mais um título. Só depende de nós. Seria maravilhoso fechar a semana com mais uma taça. A tabela fez com que os dois clubes se enfrentassem na penúltima rodada e isso dá um aspecto diferente ao campeonato. O time deles é muito bom, tem jogadores consagrados, mas nós também estamos muito fortes. Será um grande jogo", finalizou Mariano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade