Bento, goleiro da Seleção Brasileira, decide ir ao futebol europeu
O arqueiro vai conversar com o Al Nassr para pedir liberação
Bento, goleiro do Al Nassr e da Seleção Brasileira, escolheu jogar no Genoa, da Itália, durante a segunda metade da temporada antes da Copa do Mundo. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, será emprestado ao Rossoblu, que ainda terá que pagar cinco milhões de euros (R$ 31 milhões, na cotação atual).
O goleiro, de 24 anos, ainda tem uma proposta do West Ham para atuar na Premier League, mas o jogador está decidido a ir ao futebol italiano. O arqueiro possui cidadania italiana e antes de ir ao futebol saudita teve proposta de clubes italianos.
Ele vai conversar com o Al Nassr nesta terça-feira (3) para pedir para ser liberado para ser emprestado ao Genoa na segunda metade da temporada. O goleiro brasileiro entende que terá mais vitrine para ser convocado para a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026 se for atuar no futebol italiano.
Bento perdeu espaço com a chegada de Jorge Jesus no Al Nassr na atual temporada e acabou virando o goleiro de copas da equipe. Só jogou um jogo no Campeonato Saudita e tem jogado majoritariamente nas copas que o time saudita disputa.