Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Barcelona vai voltar a apostar em Bernardo Silva, diz jornal

Meia do Manchester City foi alvo de Xavi na última janela de transferências

26 set 2022 - 12h36
Compartilhar
Exibir comentários

O mercado fechou há menos de um mês, mas o Barcelona já tem um alvo para 2023. Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', o clube espanhol vai voltar as atenções para a contratação de Bernardo Silva, meia do Manchester City.

Bernardo Silva foi um dos alvos do Barcelona na última janela de transferências. Muitos rumores de negociação entre os clubes surgiram no mês passado, mas o português seguiu na Premier League.

Técnico do Barcelona, Xavi acredita que Bernardo Silva é o nome ideal para o meio de campo da equipe. O português seria uma alternativa a Pedri, em caso de lesão do jovem jogador.

A transferência do jogador, porém, não é simples. Guardiola observa Bernardo Silva como um 'intocável'. Assim, o Manchester City só deve aceitar uma oferta próxima dos 100 milhões de euros.

O Barcelona, por sua vez, sabe que precisará vender algum de seus medalhões para poder realizar a negociação. Entre eles, Sergio Busquets, Piqué e Jordi Alba podem estar com os 'dias contados' no clube.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade