PUBLICIDADE

Arsenal está interessado na contratação de meia brasileiro

Gunners gostariam de contar com Bruno Guimarães ainda nesta temporada, mas devem optar pela chegada por empréstimo de Arthur, que não tem espaço na Juventus

10 jan 2022 09h00
| atualizado às 09h00
ver comentários
Publicidade

O Arsenal estuda a possibilidade da contratação por empréstimo do meia Arthur, da Juventus, na janela de transferências de janeiro, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Apesar do interesse, os Gunners ainda não iniciara contato com o entorno do brasileiro, que tem pouco espaço na Velha Senhora.

Sem espaço na Juventus, Arthur é cotado para chegar no Arsenal (Foto: Divulgação / Juventus)
Sem espaço na Juventus, Arthur é cotado para chegar no Arsenal (Foto: Divulgação / Juventus)
Foto: Lance!

Além do ex-jogador do Grêmio, o clube inglês também possui o nome de outros dois atletas na lista para reforçar o elenco ainda nesta temporada. Recentemente, a equipe de Mikel Arteta conseguiu as contratações de Thomas Partey e Martin Odegaard.

O alvo número um do Arsenal era Bruno Guimarães, do Lyon. No entanto, os londrinos não chegaram a conversar com os franceses, pois o negócio é visto com muita dificuldade devido aos 45 mlhões de euros (R$ 289 milhões) que a equipe de Peter Bosz irá cobrar para liberar o brasileiro.

Na atual temporada, Arthur entrou em campo com a camisa da Juventus em 11 partidas, mas conseguiu ser titular no time de Massimiliano Allegri em apenas quatro oportunidades. O Arsenal briga por uma vaga na próxima Champions League no Campeonato Inglês e pelo título da Copa da Liga Inglesa.

Lance!
Publicidade
Publicidade