PUBLICIDADE

Argentina

Técnico do Inter Miami revela que Messi tem sentido incomodo por lesão antiga

21 set 2023 - 13h20
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite da última quarta-feira, o Inter Miami bateu o Toronto FC por 4 a 0, mas, apesar do grande resultado, o que mais chamou a atenção foi a saída de Lionel Messi. Aos 37 minutos do primeiro tempo, o craque teve um problema físico e acabou substituído.

Durante entrevista após o jogo, o treinador do Inter Miami, Tata Martino, disse que o problema de Messi seria um incomodo de uma lesão antiga, e descartou ser algo muscular.

"A princípio é uma cicatriz de uma lesão antiga que o está incomodando. A imagem foi trazida com ele da Argentina, não havia lesão muscular. Também o preservamos (contra o Atlanta) por causa dessa cicatriz. Creio ser exatamente a mesma coisa, não é uma lesão muscular. Mas digo isso mais por conta de uma conversa que tive com ele. Talvez precisemos ser mais cautelosos do que estou dizendo", comentou Tata.

Além de Messi, outra estrela do Inter Miami teve problema com lesão. Um pouco antes do argentino sair, Jordi Alba também teve que ser substituído por problemas físicos. Tata Martino descartou a possibilidade de Messi e Jordi Alba estarem disponíveis para o próximo jogo da equipe de Miami, que será contra o Orlando City no próximo domingo.

"Precisamos ir dia a dia, ver o relatório médico, ver o que eles mesmos nos falam. Vamos monitorá-los e pensar. Obviamente não há chance de eles jogarem no domingo. Sei que temos uma final, mas de forma alguma eles vão pisar no gramado se não tiverem condições", disse ele.

A comissão técnica do Inter Miami tem a esperança de tê-los a disposição novamente para a final US Open Cup, contra o Houston Dynamo no próximo dia 27.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade