PUBLICIDADE

Argentina

Diniz convoca Seleção Brasileira para jogos contra Colômbia e Argentina nesta segunda-feira

1 nov 2023 - 18h46
Compartilhar
Exibir comentários

A Seleção Brasileira voltará a campo para mais uma data Fifa neste mês de novembro, quando enfrenta a Colômbia, no dia 16, fora de casa, e a Argentina, no dia 21, no Maracanã, pelas próximas duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Para isso, portanto, o técnico Fernando Diniz convocará os atletas que defenderão o Brasil nesta segunda-feira.

Foto: Vitor Silva / CBF / Gazeta Esportiva

A convocatória acontecerá apenas dois dias depois da final da Libertadores, em que o Fluminense, do próprio Fernando Diniz, enfrentará o Boca Juniors, também no Maracanã. A decisão continental acontece às 17 horas (de Brasília) deste sábado.

A lista será anunciada às 14 horas, com transmissão ao vivo da CBF TV. O evento ocorrerá na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ). Os próximos dois compromissos marcam o fechamento da agenda da Seleção Brasileira em 2023.

A partida diante da Colômbia está prevista para as 21 horas de 16 de novembro (quinta-feira), no estádio Metropolitano Barranquilla, em Barranquilla (COL). Cinco dias mais tarde, o Brasil encara a arquirrival Albiceleste a partir das 21h30.

Sem conseguir vitórias na última data Fifa — empatou com a Venezuela e perdeu para o Uruguai —, a Amarelinha se encontra na terceira colocação na tabela de classificação, com sete pontos. Com 100% de aproveitamento, a Argentina lidera as Eliminatórias, com 12 unidades, seguida pelos uruguaios. Já os colombianos estão em quinto, com seis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade