0

Cristiano Ronaldo não seria ídolo no Boca Juniors, diz Tevez

27 jul 2016
22h40
atualizado em 28/7/2016 às 09h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante argentino Carlos Tévez confessou, recentemente, seu desejo de terminar a carreira no Boca Juniors. Sendo um dos jogadores mais admirados pela torcida do clube, em entrevista ao La Red, o jogador comentou alguns nomes dos quais ele acredita que seriam bem recebidos no Boca. Para Tévez, o craque português Cristiano Ronaldo não se encaixaria.

Foto: Getty Images

"Pogba e Chiellini, com certeza, seriam ídolos no Boca", afirmou. Quando questionado sobre Cristiano Ronaldo, Tévez chegou a apontar um time no qual acha que o português faria sucesso. "Já Ronaldo, não. Certamente ele seria ídolo no River Plate", disse.

Em entrevista, o atacante também contou que passou por um momento delicado há pouco tempo. Depois de ser eliminado junto com o Boca da Copa Libertadores, Tévez chegou a pensar em largar o futebol. "Quando perdemos, tivemos dois dias livres. Eu estava bem chateado, como todos. Voltamos a treinar e chegaram e me dizer: 'já passou'. Mas eu estava desolado. Naquela situação, pensei em várias coisas. Até em deixar o futebol. Ou deixava o futebol, ou continuava no Boca", revelou.

"No dia seguinte à derrota (na Taça Libertadores), o Conte (Antonio) telefonou-me para ir ao Chelsea e eu recusei. Disse a ele que estava mal, que tinha muitas coisas para pensar. Era o Boca ou a retirada", finalizou.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade