"Sou Diego Armando Maradona e sou do Newell's", disse o ídolo argentino, torcedor confesso do Boca
Foto: Facebook / Divulgação
Diego Armando Maradona voltou a criar polêmica na Argentina ao confessar um "novo" amor - mas que, segundo ele, já dura de longa data. O ex-craque, torcedor confesso do Boca Juniors e dono de um camarote no Estádio La Bombonera, participou de um ensaio fotográfico na sede do Newell’s Old Boys, na cidade de Rosário, e declarou o carinho que tem pela equipe rubro-negra.
"Sou Diego Armando Maradona, DNI (Documento Nacional de Identidade) 14.276.579, fui, sou e serei leproso sem nenhuma dúvida", disse Maradona, em um vídeo reproduzido pelo site oficial do Newell’s - clube cujos torcedores se apelidam de "leprosos".
"Aprendi a amar o Newell’s mesmo estando muito pouco no estádio, mas vou querê-lo de qualquer lugar onde eu estiver. Mando um beijo grande aos leprosos e lhes digo que os amo muito, que tenho saudades e que voltarei. Sou Diego Armando Maradona e sou do Newell’s", acrescentou.
Nesta sexta, o Newell’s comemora os 20 anos da passagem de Maradona pelo clube. O ex-craque, embora tenha paralisado Rosário e levado 40 mil pessoas ao estádio para o primeiro treinamento, em 13 de setembro de 1993, fez apenas cinco partidas pela equipe.
O Real Madrid não foge do velho ditado de que "por trás de cada homem há uma grande mulher". Confira, a seguir, as namoradas dos craques que disputarão a temporada europeia pelo clube merengue: