PUBLICIDADE

Argentina

Boca Juniors perde do River Plate pelo Campeonato Argentino antes de enfrentar o Palmeiras na Libertadores

1 out 2023 - 16h58
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, o Boca Juniors recebeu o River Plate no clássico pelo Campeonato Argentino e foi derrotado por 2 a 0, em plena La Bombonera, com gols de Salomón Rondón e Enzo Díaz.

Com o resultado, o Boca ocupa a sétima colocação do Grupo B com sete pontos somados, enquanto o River é o vice-líder do Grupo A, com 13 pontos, atrás apenas do Independiente.

Pensando na disputa das semifinais da Libertadores contra o Palmeiras, o técnico Jorge Almirón escalou a equipe xeneize com reservas e apenas o goleiro Sergio Romero foi titular. No segundo tempo, já atrás do placar, Cavani, Barco, Fernandéz e Medina entraram em campo, mas não evitaram a derrota por 2 a 0 em casa.

Os gols do River Plate foram marcados por Rondón, aos 41 minutos da primeira etapa, e Enzo Díaz, nos acréscimos finais do jogo.

Na próxima quinta-feira, o Boca Juniors encara o Pameiras pela partida de volta das semifinais da Libertadores. O jogo de ida terminou em 0 a 0, e a equipe argentina precisa de uma vitória no Allianz Parque para avançar à decisão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade