PUBLICIDADE

Argentina

Argentina x Uruguai: confira onde assistir e mais informações sobre o jogo pelas Eliminatórias Sul-Americanas

15 nov 2023 - 20h22
Compartilhar
Exibir comentários

As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 voltam nesta quinta-feira com a quinta rodada de jogos. A líder Argentina terá pela frente o Uruguai, às 21h30 (de Brasília), em La Bombonera.

Onde assistir: A transmissão da partida será feita pelo canal por assinatura SporTV.

Os hermanos estão na liderança das Eliminatórias, com 12 pontos. A Argentina é a única seleção com 100% de aproveitamento após quatro jogos. Mesmo com uma derrota diante dos uruguaios, os argentinos vão manter a ponta da competição.

Do outro lado, o Uruguai está na segunda colocação, com sete pontos. A Celeste tenta um bom resultado para se consolidar na tabela de classificação.

Em sua mais recente convocação, o técnico Marcelo Bielsa surpreendeu e chamou o atacante Luís Suárez, do Grêmio. Além dele, o meia-atacante Arrascaeta, do Flamengo, é outro que foi convocado para reforçar a equipe.

Bolívia recebe o Peru

Na abertura da rodada, às 17 horas, Bolívia e Peru fazem o duelo dos lanternas da competição. Os donos da casa ainda tentam seus primeiros pontos. Já os peruanos têm apenas um ponto.

Onde assistir: O SporTV transmite o confronto.

Equador visita a Venezuela e Chile pega o Paraguai

Já às 19 horas, a Venezuela busca se manter na zona de classificação contra o Equador, em Maturín. Os donos da casa estão na quarta posição, com sete pontos. Já os visitantes, com quatro após a punição da Fifa, querem voltar a figurar entre os líderes.

Onde assistir Venezuela x Equador: O canal pago SporTV 2 fará a transmissão do embate.

No fechamento da rodada, Chile e Paraguai fazem confronto direto em Santiago, às 21h30. As duas seleções estão com quatro pontos na classificação.

Onde assistir Chile x Paraguai: O canal por assinatura SporTV 3 transmite o jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade