Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alemanha

Publicidade

Técnico do Wolfsburg acusa Diego de falta de empenho em 1º treino

19 jul 2012 - 15h20
Compartilhar

Depois de estar envolvido em longa negociação com vários times europeus e brasileiros, o meia Diego acabou permanecendo no Wolfsburg. Mas as atitudes do jogador na equipe alemã não tem agradado o técnico Felix Magath, que fez duras críticas ao brasileiro logo no primeiro treino do time. O comandante reclamou de falta de empenho do meia, que ainda tem futuro incerto.

» Apostas, manipulações e subornos: relembre escândalos da Itália

» Vote na maior conquista amorosa de um jogador de futebol da Europa

De acordo com o jornal alemão Bild, o treinador criticou abertamente o brasileiro na primeira atividade de equipe na temporada. Segundo o periódico, Magath se dirigiu aos jornalistas que acompanhavam a atividade e perguntou se viram disposição no ex-santista. Respondendo a própria pergunta, o técnico teria dito: "eu não".

Diego, que esteve emprestado na última temporada para o Atlético de Madrid, onde foi campeão da Liga Europa, deu uma versão diferente sobre a primeira atividade do ano pelo Wolfsburg. Para o jogador, se tratando da primeira atividade do ano, seu desempenho foi satisfatório.

O meia brasileiro segue com futuro indefinido no clube. Depois de negociações frustradas tanto com o Atlético de Madrid, quanto com o Flamengo, o jogador seguirá treinamento normalmente no Wolfsburg.

Liga Europa

O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Meia brasileiro foi um dos destaques do Atlético de Madrid na temporada passada
Meia brasileiro foi um dos destaques do Atlético de Madrid na temporada passada
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Meu Terra