PUBLICIDADE

Leipzig, Rangers, West Ham e Frankfurt abrem semifinal da Liga Europa

27 abr 2022 20h07
ver comentários
Publicidade

As semifinais da Liga Europa começam a ser disputadas nesta quinta-feira, com a rodada de ida programada para 16h(de Brasília). O Leipzig recebe o Rangers da Escócia na Arena Red Bull, em Leipzig, na Alemanha.

Os alemães carregam um certo favoritismo dentre os participantes que restaram. Além disso deram demonstração de força na fase anterior, despachando a Atalanta da Itália com direito a um triunfo de 2 a 0 como visitante. Os times empataram por 1 a 1 em território alemão.

Já o Rangers passou pelo Braga se impondo na Escócia com um triunfo por 3 a 1, após derrota por 1 a 0 em Portugal. Os escoceses aprontaram antes, entretanto, quando eliminaram um dos favoritos ao caneco, o alemão Borussia Dortmund.

Na outra semifinal, no Estádio Olímpico, em Londres, na Inglaterra, o West Ham recebe o Frankfurt da Alemanha. Os alemães protagonizaram a grande zebra do torneio na fase anterior, quando eliminaram o Barcelona com um triunfo por 3 a 2 no Camp Nou. Os alemães tinham segurado empate em casa por 1 a 1.

Já o West Ham foi responsável pela eliminação do Lyon, também com um resultado surpreendente. Superou os franceses, na casa do adversário, com um triunfo por 3 a 0. Os times tinham empatado por 1 a 1 na Inglaterra.

A rodada de volta das semifinais da Liga Europa já está programada para a quinta-feira da próxima semana, também às 16h(de Brasília), com a inversão dos mandos de campo. A decisão está programada para o dia 18 de maio, em Sevilha, na Espanha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade