4 eventos ao vivo

Leibzig goleia, Wolfsburg vence e Hamburgo perde por 3 a 1 na Copa da Alemanha

13 ago 2017
12h42
atualizado às 13h03
  • separator
  • comentários

A manhã deste domingo foi animada para os alemães. Em rodada válida pela Copa da Alemanha, várias equipes entraram em campo para disputarem os primeiros jogos do torneio. O destaque nos resultados ficou para a goleada de 5 a 0 do Red Bull Leipzig sobre o Dorfmerkingen, a vitória do Wolfsburg sobre o Norderstedt por 1 a 0, e o Hamburgo que perdeu para o Osnabruck por 3 a 1.

O time da Red Bull fez uma bela partida nesta manhã e deu trabalho para o anfitrião Dorfmerkingen. Com apenas um gol marcado no primeiro tempo, dos pés de Sabitzer, o Leipzig voltou inspirado para a segunda etapa e teve mais um acerto de Sabtizer, seguido de Werner, Poulsen e Keita, que fechou o placar em 5 a 0 para o time visitante.

Pelo jogo do Wolfsburg, quem assinalou o único gol do embate foi o espanhol Ignacio Camacho, que teve uma boa oportunidade aos 15 do primeiro e soube aproveitar com maestria,

Ao contrário da felicidade das outras duas equipes, a rodada não favoreceu tanto ao Hamburgo, que também jogou fora de casa e levou três gols do Osnabruck. Os tentos da partida ficaram por conta Savran, Heider e Arslan, enquanto Bobby Woods tentou diminuir para os visitantes.

Confira os resultados desta manhã:

Bonner 2 x 6 Hannover

Dorfmerkingen 0 x 5 RB Leipzig

FC Nottingen 2 x 5 Bochum

Morlautern 0 x 5 Furth

Munich 1860 1 x 2 Ingolstadt

Norderstedt 0 x 1 Wolfsburg

Osnabruck 3 x 1 Hamburger SV

Schweinfurt 2 x 1 Sandhausen

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade