PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Em defesa de Ancelotti, ex-Bayern critica Ribéry: "Se vê no mesmo nível de Ronaldo e Messi"

3 out 2017 - 16h22
(atualizado às 17h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Markus Babbel, ex-lateral direito do Bayern de Munique, que vestiu o uniforme vermelho na década de 90, ao discutir a demissão do técnico italiano Carlo Ancelotti do clube bávaro, acabou por disparar duras críticas ao francês Franck Ribéry. Para ele, a postura assumida e o futebol jogado pelo atacante nos últimos tempos não tem sido favorável ao time.

"Ribéry é um fiasco. Não marcou um gol na Liga dos Campeões nos últimos dois anos. Ele ainda se vê ao mesmo nível do Cristiano Ronaldo e do Lionel Messi, mas a verdade é diferente. A verdade é que, quando importa, ele não está lá. É um bocado irritante para mim que toda responsabilidade tenha passado para Carlo Ancelotti. Ribéry fez muito pelo clube e tem sido um jogador fantástico, mas o que ele fazia já não faz mais", falou o atual técnico do Lucerna, time suíço, à Sky.

Ribéry é um dos jogadores acusados de terem se movimentado para ocasionar a demissão de Ancelotti. A imprensa alemã ainda citou Thomas Muller, Arjen Robben, Matts Hummels e Jerome Boateng, como os outros membros do grupo que estaria plenamente insatisfeito com o trabalho do italiano no comando do Bayern.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade