PUBLICIDADE

Colônia empata com o RB Leipzig e não entra no G4 do Alemão

Em casa, time desperdiça chance de entrar no grupo dos quatro primeiros colocados da Bundesliga ao ficar na igualdade por 1 a 1 com o rival

18 set 2021 15h47
| atualizado às 16h41
ver comentários
Publicidade

De olho no G4 do Campeonato Alemão, o Colônia empatou em 1 a 1 com o RB Leipzig, neste sábado, em Colônia, e desperdiçou a chance de encostar nos líderes da competição. Com o ponto conquistado dentro de casa, o time chegou aos oito somados e subiu do sétimo para o sexto lugar na tabela.

Amadou Haidara comemora após marcar o gol que garantiu o empate ao RB Leipzig
Amadou Haidara comemora após marcar o gol que garantiu o empate ao RB Leipzig
Foto: Thilo Schmuelgen/Reuters

Com jogo conturbado pela participação da arbitragem, os visitantes tiveram dois gols anulados pelo árbitro de vídeo, sendo que o tento de empate, marcado por Amadou Haidara, também passou por longa checagem, o que acabou gerando certa irritação por parte dos jogadores do Leipzig em campo.

O gol dos donos da casa foi marcado por Anthony Modeste, que aproveitou a falha da defesa adversária e tocou na saída do goleiro Gulacsi. O tento do atacante francês também passou análise da tecnologia de vídeo, porém, após cerca de cinco minutos de paralisação da partida, o gol foi validado.

O resultado deixou o RB Leipzig com quatro pontos, apenas na 13ª posição do Campeonato Alemão, que terá a sua quinta rodada concluída neste domingo com três jogos: Stuttgart x Bayer Leverkusen, Borussia Dortmund x Union Berlin e Wolfsburg x Eintracht Frankfurt.

As duas equipes só voltam a entrar em campo pela competição nacional no próximo sábado. O Colônia encara o Eintracht Frankfurt, fora de casa, enquanto o time de Leipzig enfrenta o Hertha Berlin, na Red Bull Arena Leipzig.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade