Al Hilal oferece milhões e pode tirar Sérgio Conceição do Porto
O Al Hilal, da Arábia Saudita, poderá tirar o técnico Sérgio Conceição do Porto. Os dirigentes sauditas também decidiram pagar a multa rescisória de 18 milhões de euros (cerca de R$ 95 milhões) com o Porto. O clube saudita também se propõe, afinal, a pagar um salário milionário ao treinador. No entanto, o jornal "Record" divulgou recentemente que o projeto do treinador é permanecer na Europa.
Com isso, no entanto, a possibilidade de Sérgio Conceição rumar para o Paris Saint-Germain, da França, praticamente naufragou. O treinador, contudo, também está ciente de que o Al Hilal acertou com o volante Rúben Neves, do Wolverhampton, da Inglaterra, pela quantia de 55 milhões de euros (cerca de R$ 290 milhões).
Sérgio Conceição é considerado um dos g randes do Porto que foi homenageado até com uma estátua pela direção do clube português.
Rúben Neves, porém, negociava com o Barcelona. Ele havia aceitado a proposta que o Barceolna lhe apresentou, mas a falta de entendimento entre o clube catalão e o Wolverhampton interromperam a negociação.
A imprensa portuguesa, entretanto, dá como certa a ida de Sérgio Conceição para o futebol saudita por conta dos muitos milhões que o esperaram por lá, caso acerte com o Al Hilal.
Há dias, porém, a imprensa da Arábia Saudita também fazia menção do interesse do Al Ahli, clube da cidade de Jeddah, na contratação do técnico Sérgio Conceição.
O Al Ahli de Jeddah, no entanto, caiu de divisão no ano passado, quando foi campeão da Segunda Divisão do futebol saudita. No entanto, subiu de volta à elite para a temporada 2023/24.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.