Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Publicidade

Ainda sem clube, Hazard diz: "Hora de beber umas cervejas"

6 set 2023 - 16h50
Compartilhar
Exibir comentários

Após deixar o Real Madrid no final da última temporada, Eden Hazard segue sem clube. Durante uma série documental sobre a seleção belga, o meia-atacante deu uma declaração dando a entender que uma possível aposentadoria estaria perto.

Foto: Realmadrid.com / Gazeta Esportiva

"Aos poucos é hora de aproveitar a vida com minha família e amigos. Bebendo umas cervejas Jupiler" - comentou o belga.

O atleta se aposentou de sua seleção nacional em dezembro de 2022, e durante o comentário também falou sobre:

"Serei sempre um torcedor dos Diabos Vermelhos. E do futebol bonito. Usei sempre a braçadeira de capitão com muita honra" - declarou.

Hazard se transferiu para o Real Madrid em 2019 e chegou para ser referência do time, coisa que não aconteceu, muito por conta de suas lesões. Durante sua passagem pelos galáticos, o atleta, atualmente com 32 anos, somou 76 jogos e marcou apenas sete gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra