PUBLICIDADE

Internacional x Botafogo: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

O Internacional recebe o Botafogo nesta quarta-feira (6), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela última rodada do Brasileirão

5 dez 2023 - 22h37
(atualizado às 22h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Internacional x Botafogo pelo Brasileirão -
Internacional x Botafogo pelo Brasileirão -
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Sem grandes pretensões no Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe o Botafogo nesta quarta-feira (6), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela última rodada da competição. Por outro lado, a equipe carioca vem de uma sequencia de 10 jogos sem vencer e precisa do resultado para tentar voltar ao G-4 do Brasileirão. O Inter é o nono colocado, com 52 pontos, enquanto o Botafogo tem 64 pontos e está na quinta colocação.

RETROSPECTO

Ao todo, são 68 jogos entre as equipes, com uma leve vantagem para o Internacional. São 27 vitórias da equipe gaúcha, 20 empates e 21 vitórias do Botafogo. Em Porto Alegre, os dueles seguem equilibrados, são 15 vitórias do Inter, 12 vitórias do Botafogo, além de oito empates. Em 2022, pelo Brasileirão, o time carioca levou a melhor, em um duelo emocionante, a equipe venceu o Inter por 3 a 2.

FICHA DO JOGO

Internacional x Botafogo

Competição: Campeonato Brasileiro - 38ª rodada

Data e horário: 06/12/2023 - 21h30 (Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP-FIFA)

Assistentes: Neuza Inês Back (SP-FIFA) e Alex Ang Ribeiro (SP-FIFA)

VAR: VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP-VAR FIFA)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Transmissão: Premiere

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Desfalques: Vitão e Hugo Mallo (Lesionados)

BOTAFOGO: Lucas Perri, Víctor Cuesta, Danilo Barbosa e Bastos; Tchê Tchê, Marlon Freitas, Newton, Eduardo e Hugo; Júnior Santos e Tiquinho Soares. Técnico: Tiago Nunes.

Desfalques: Adryelson e Gabriel Pires (Suspensos); Marçal, Rafael e Patrick de Paula (Lesionados).

PALPITES DOS SETORISTAS:

João Eduardo Pereira, Setorista do ENM: "O Inter não teve um grande 2023, a equipe viveu bons momentos na Libertadores, mas faz um final de ano sem grandes objetivos. Entretanto, jogando em casa, ao lado do seu torcedor, a equipe quer fechar a competição com uma vitória, mas acredito em um duelo equilibrado e acabando empatado."

Palpite: Internacional 1 x 1 Botafogo

Luhan Alves, Setorista do ENM: "O ano de 2023 do Botafogo dá um belo roteiro de filme. Dá euforia para decepção, o Glorioso fecha o campeonato diante do Internacional, sem o tão sonhado título. Porém, o Alvinegro Carioca tem uma última missão: terminar no G-4 do Brasileirão. Até por isso, terá que arriscar mais no jogo. Mas seu adversário, jogando em casa, irá dificultar a partida."

Palpite: Internacional 1 x 1 Botafogo

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade