Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Inter recebe empresário e encaminha acerto com Adriano Imperador

17 jun 2013 - 17h46
(atualizado às 17h48)
Compartilhar

O Internacional avançou na negociação e está próximo de fechar a contratação do centroavante Adriano Imperador. Uma reunião na tarde desta segunda-feira entre os dirigentes colorados e os empresários que tocam a negociação para o retorno do jogador ao futebol. Um plano foi formado, com contrato por produtividade. Um dos representantes da empresa que articula a chegada do Imperador foi recebido pela direção e entrará em contato com Adriano para finalizar a negociação.

Os dirigentes do clube gaúcho confirmam o encontro desta segunda-feira, que ocorreu no estádio Beira-Rio. O representante conversou com o presidente Giovanni Luigi e o diretor de futebol Marcelo Medeiros e ouviu a intenção do acerto. O técnico Dunga, também presente, já havia dado sua aprovação para que o negócio fosse encaminhado. As pessoas próximas ao atacante, porém, admitem que há uma negociação em vigência com os gaúchos, embora isso não seja admitido na cúpula colorada de forma oficial.

- Nós ficamos muito felizes com o carinho que foi apresentado pelo Adriano nesta situação com o Inter. Mas não há nada fechado como estamos dizendo. Fizemos uma série de reuniões hoje com representantes, tanto de jogadores que podem chegar quanto sair - comentou Medeiros ao L!Net.

Adriano irá assinar um contrato até o final do ano. O valor a ser pago é considerado baixo pelo clube. Os vencimentos serão acrescidos também de pontos com ganhos por gols marcados, partidas jogadas e uma rescisão sem custos se o Imperador não tiver o comportamento adequado fora de campo. Dunga e Paulo Paixão, que trabalharam com o jogador na Seleção Brasileira, acreditam que podem fazer Adriano voltar a render o que ele já rendeu. O centroavante não atua desde março de 2012, com a camisa do Corinthians.

Segundo uma fonte que está envolvida nas negociações, Adriano quer retomar o cartaz no Brasil. Inclusive, o momento do futebol do país é uma das motivações. O Imperador não está feliz "sentado no sofá, vendo a Copa das Confederações pela TV".

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra