0

Imprensa espanhola afirma que Barcelona tentará levar Arthur em julho

18 jun 2018
17h09
  • separator
  • comentários

Segundo o Jornal Mundo Deportivo, da Espanha, o Barcelona vai procurar o Grêmio em nova tentativa para levar antecipadamente o volante Arthur agora em julho. Os dois clubes haviam acertado no começo do ano que o meio-campista deixaria o Tricolor ao final do ano.

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, tem reiterado em suas entrevistas que o atleta só deixa o clube no término da temporada deste ano. Conforme o periódico espanhol ainda não existe uma definição se o clube catalão vai aumentar os valores. Foram pagos 30 milhões em março e 9 milhões será recebido até a saída em definitivo do atleta.

De acordo com o jornal Sport a ida antecipada de Arthur para o Barcelona passará pela consulta do técnico Ernesto Valverde. O período lembrou que ainda não existe uma multa definida entre as partes para que seja definida a ida mais cedo do atleta, porém os dirigentes catalães mostram otimismo que o Grêmio aceitará um novo acordo.

Atuando há três temporadas entre os profissionais do Grêmio, o volante Arthur, de 21 anos começou a carreira no Goiás. Ele conquistou os títulos da Libertadores de 2017, a Recopa e o Gauchão em 2018.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade