PUBLICIDADE

Imagens mostram reação do ex-atacante Fred durante assalto no RJ; veja

Ex-atacante e diretor de planejamento do Flu foi vítima de um assalto na madrugada desta quinta-feira, 24, enquanto chegava em casa

24 nov 2023 - 11h27
(atualizado às 11h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Vídeo mostra momento em que ex-atacante Fred é assaltado no RJ:

O ex-atacante e diretor de planejamento do Fluminense, Fred, foi vítima de um assalto na madrugada desta quinta-feira, 24, enquanto chegava em sua casa, localizada em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Em vídeo das câmeras de segurança --que circula nas redes sociais-- é possível ver o momento em que criminosos abordam Fred enquanto ele manobrava o carro para entrar na garagem. 

Os registros mostram os assaltantes saltando de um veículo que vinha logo atrás de Fred e apontando uma arma para o ex-jogador. Fred, então, se deita no chão, momento em que os assaltantes vão embora com seu carro.

Foto: Reprodução: Redes Sociais

De acordo com o Globo Esporte, da TV Globo, jogador não ficou ferido e passa bem. Ainda não há informações sobre os criminosos ou investigações. O Terra tenta conta contato com a assessoria do ex-jogador.

O assalto ocorreu quando o ídolo do Fluminense retornava de uma comemoração pela vitória do clube carioca sobre o São Paulo por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade